Soul expression

Insomnia nights.

Um comentário sobre “Soul expression

  1. Hoje eu decidi entrar nessa Também .Faz tempo que eu penso em entrar nessa vida de tormenta , porém eu sinto que não tenho ninguém por mim, então eu mesma desisti de mim mesma .Eu bebo água o dia todo e meu único café foi um mingau que minha irmã fez pra mim , porém eu custei pra deixá-lo no estômago. E sabe o que é pior? É que todos me consideram magra , porém eu não consigo enxergar isso .Eu tenho 15 anos minha altura é 1,65 e eu peso 47, porém quando me olho no espelho , só consigo ver um monstro enorme com banhas enormes e eu fico com vontade de chorar toda vez que me vejo ,eu tento porém a única coisa que eu consigo fazer é olhar prá minhas amigas Anas e comparar o quanto eu sou gorda comparando com elas . Você me aconselharia continuar tentando,com base quando você começou? E quantos quilos eu preciso perder? Gostaria de ficar com uns 39 no mínimo.Ah e eu adoro seus posts , continue escrevendo faz bem,bjs!

Deixe um comentário

