Noites de Insônia

4h de sono não são o suficiente, eu me sinto cansada. Cansada da dor do mundo, dos dias tristes, da minha própria dor.

Os pensamentos são loops que misturam passado, presente e futuro. Estou perdida.

Meus olhos querem se fechar, meu corpo precisa de repouso, minha mente procura racionalmente a resolução de problemas que ainda não descobri quais são. A resposta para as perguntas essenciais sobre a vida.

Quem sou eu? No fundo do meu eu?

Nesses dias escuros, desejo apenas aquietar os pensamentos num sono longo, renovador.

Sem sonhos, por favor.

20232122_1630265123672181_145305862232618575_o.jpg

6 comentários sobre “Noites de Insônia

  1. Querida, tenho percebido ultimamente uma grande movimentação na mídia de movimentos “anti transtornos alimentares”. Quando fiquei sabendo da existência de sites pró ana e mia, fiquei curiosa pra ver do que se trata e como as pessoas pensam a respeito.
    Bom, cai no seu blog e li algumas postagens. Um misto de alegria e tristeza me conduziram pelas suas palavras. Fiquei muito feliz ao ler dias bons e triste ao ler dias ruins. Me sinto incapaz em não poder ajudar e me dói saber que tantas pessoas sofrem…
    Pode parecer clichê, mas não desista. Um dia você vai perceber que toda a sua luta valeu a pena.

Deixe um comentário

