Estou passando por um período muito difícil. Voltarei a postar em breve. 

Obrigada a todos que me acompanham, dou muito valor a quem, mesmo que distante, está ao meu lado.

14 comentários sobre “

  1. Espero que você fique bem, sou apaixonada pelo o que você escreve, amo toda a sua sensibilidade e sei o quanto sentir com tanta intensidade pode ser difícil, meio que me identifico com você, gostaria que pudéssemos conversar melhor, mas tudo bem também se você não se sentir a vontade pra isso, de qualquer forma espero que volte logo.

  2. Sweet, meu coração doí ao ler suas palavras e entender o quanto tudo isso que está passando é difícil, é triste, é escuro. Mas admito o alívio que sinto a cada publicação nova, em saber que em algum lugar, vc não desisitiu, que em algum lugar continua lutando assim como eu. Sinto vc, e depois de ler o que escreveu nesse último texto senti uma imensa vontade de abraçá-la e dizer que por mais que pareça agora, não está sozinha nesse mundo, nessa vida. Não está sozinha M. e apesar de tudo, desses dias nublados, o céu é lindo e azul em algum lugar e ele sorri pra todos nós, sorri pra pessoas com um coração lindo como o seu, com uma dor como a sua, com uma prisão como a nossa. Se cuide, olhe nos seus olhos e se lembre que a sua alegria, o seu sorriso, a sua singularidade valem a pena viver além de tudo isso, merecem a plenitude da felicidade que imaginamos e sonhamos existir.

    • Obrigada, muito amor nesse comentário. Eu sempre lembrarei o quanto ele é bonito e me faz bem. Eu continuo seguindo em frente, mas só faço isso porque existem pessoas como você, pessoas que me fazem acreditar que vale apena tentar mais uma vez. Do fundo de mim mesma, obrigada.

  3. Linda, não deixe a escuridão te dominar, peça luz aos céus! Você é muito especial e forte, te sigo à anos, pense em tudo que já passou… Bjsss

Deixe um comentário

