Descrição da ansiedade que me prende

A ansiedade me atormenta, me destrói de dentro para fora, me anula e me prende.

Eu tento beber água e respirar fundo, mas ela continua ali, junto a uma depressão que tenta se esconder atrás de sintomas errados.

Eu tranco as portas e corro para a cama protetora, meu costumeiro refúgio. Tento me esconder debaixo dos lençóis e cobertores, mas não me escondo delas, apenas do mundo a minha volta.

As vezes rezo por horas até tudo acabar, as vezes em durmo em meio a um choro abafado e ao medo de seguir em frente e continuar confinada ao meu casulo pseudo protetor pelo resto dos meus dias.

Porém, ao acordar, com o peito já mais leve e os pensamentos superficialmente ordenados, lembro-me que a vida é um ciclo e que os momentos ruins também chegam ao fim.

Levanto da minha cama com as pernas ainda trêmulas e o restante do medo que sobrou da noite anterior. Sento próximo a janela olho para o céu cinza e sei que por trás dele o sol continua ali, assim como eu também continuarei.

Os dias claros chegarão novamente e o medo dirá adeus.

14 comentários sobre “Descrição da ansiedade que me prende

  1. O medo é porque você está frágil. A vontade de se isolar é a vontade de olhar para dentro de si. O que você gostaria de mudar/fortalecer/assegurar? O sol e o mundo não são uma opção, restou nós mesmos. :*

    • Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…

  2. Me alegra e muito saber que você ainda está viva. Achei que tinha perdido minha única amiga. Espero mesmo que você melhore do que for que esteja te fazendo mal, e saiba que pode contar comigo – sim, uma completa estranha -, pois estamos no mesmo barco. Tenha forças, amiga, tudo é ciclo. A propósito, você escreve muito bem. ❤

  3. nao te conheço pessoalmente sweet, nao irei discutir com você aqui pois não sei se deseja privacidade. Não sei o que lhe afringe, mas sei que o problema que enfrenta precisa ser encarado de frente, e matar ou morrer, ou a outra opção, aceitar sua existencia e esperar que um dia posssa ser resolvido. Levei 5 anos em uma depressão maior ate melhorar, descobrir a causa, se quiser conversar, tem o email .
    Todo mundo fala que tenho um abraço muito gostoso, então, sinta-se bem apertada!
    Espero que nao seja clautrofóbica! 😁

  4. Desculpa por comentar duas vezes. Não resistir depois de ler um comentário de blog. Qual é o problema de alguém que escolhe essa forma de vida? Fumantes, masoquistas, obesos, são aceitos, porque apenas. Nos nao? Acho que é inveja.

  5. Eu adoro a sua escrita, ela é profunda, detalhada e sincera. Continue escrevendo, por favor. Sei que você sofre muito com esses problemas alimentares e que provávelmente com alguns acontecimentos do passado também…
    Gostaria de conversar com você, se puder e quiser me passar o seu e-mail, quero tentar te ajudar, o simplesmente ser o alguém com que você possa desabafar.

Deixe um comentário

