Notas de Dias Confusos

Eu não me lembro muito bem dos últimos dias, foi tudo tão confuso e as minhas canetas estão sem tampa. Tem pacotes de comida vazios pelo chão e as minhas cobertas estão todas bagunçadas. Acho que choveu durante a noite pois o chão próximo a janela está molhado.
Ainda ontem, antes dos comprimidos para dormir, era segunda-feira. Não entendo como o jornal e os sites da internet insistem em dizer que nós já estamos na sexta.

Também estou com algumas marca roxas pelo meu corpo e o joelho esquerdo dói. Pelo que percebi, atendi algumas ligações durante a madrugada, mas não me recordo muito bem. Gostaria de saber o que eu disse ou o que me disseram para que eu descesse da janela do 8 andar. Será que eu iria mesmo pular?
O bilhete ao lado da cama diz: “são 5 passos até o fim”.
Acho que faltou um só e isso me assusta.

Estou com tanto medo.

captura-de-tela-2016-10-21-as-13-31-30

Anúncios

12 comentários sobre “Notas de Dias Confusos

  1. Não sei se alguém já lhe disse isso, mas você escreve tão bem. É realmente lindo, uma poesia ultrarromântica. Me identifico muito com seus escritos, apesar de não saber se me deixam melhor ou pior, eu nunca deixaria de lê-los. Encontrei-os não faz muito tempo, e fiquei feliz por vários deles serem desse ano, suas palavras me acalmam e sobressaltam, tudo ao mesmo tempo, como se pudesse sentir a nostalgia que o texto expressa, e visualizo através deles o vazio de minha própria alma. Obrigada por me proporcionar esses momentos, que, embora estranhos, transmitem intensidade, e minha vida é tão carente dela.

  2. Já faz um tempo que você não posta. Meu lado positivo vem tentando me convencer de que você está melhor, que talvez a dor tenha começado a se dissipar e você esteja bem. Mas o meu lado negativo… Ele me atormenta dizendo que você deu os cinco passos, e finalmente está liberta. Isso é bom ou ruim? Eu não faço a menor ideia. Só espero que, onde quer que esteja, se encontre em paz. Quero tentar acreditar que está vivendo de verdade e não somente existindo. Tomara que de alguma maneira, tenha encontrado seu “felizes para sempre”… Ou algo do tipo. Por favor, esteja bem! Nessa madrugada, farei uma súplica silenciosa, e espero que alguém ouça. Que alguém ou alguma coisa, escute meu pedido e cuide de você. (Eu já conhecia o site antes, mas nunca tinha parado para ler tudo. E eu não sei o que dizer. Queria muito poder falar algo que fosse realmente significativo para você, mas nunca passei por coisas do tipo.)

    • Muito obrigada, tenho poucas palavras para agradecer tamanha gratidão perante a sua gentileza. A verdade é que dezembro acabou comigo e ainda estou tentando me recuperar entre remedios e terapias. Mas eu acredito que ficarei melhor, não sei quando, mas ficarei.
      Muito obrigada pela preocupação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s