Notas de Dias Confusos

Eu não me lembro muito bem dos últimos dias, foi tudo tão confuso e as minhas canetas estão sem tampa. Tem pacotes de comida vazios pelo chão e as minhas cobertas estão todas bagunçadas. Acho que choveu durante a noite pois o chão próximo a janela está molhado.
Ainda ontem, antes dos comprimidos para dormir, era segunda-feira. Não entendo como o jornal e os sites da internet insistem em dizer que nós já estamos na sexta.

Também estou com algumas marca roxas pelo meu corpo e o joelho esquerdo dói. Pelo que percebi, atendi algumas ligações durante a madrugada, mas não me recordo muito bem. Gostaria de saber o que eu disse ou o que me disseram para que eu descesse da janela do 8 andar. Será que eu iria mesmo pular?
O bilhete ao lado da cama diz: “são 5 passos até o fim”.
Acho que faltou um só e isso me assusta.

Estou com tanto medo.

captura-de-tela-2016-10-21-as-13-31-30

19 comentários sobre “Notas de Dias Confusos

  1. eu realmente gosto de ler seus textos.e ainda acredito que vamos melhorar oki doki?
    sempre há alguém que olha por ti.nada de frases motivadoras parece que elas nunca motivam.
    eu realmente gosto da forma como se expressa
    obrigada

  2. Eu leio essas suas postagens há tanto tempo, mas eu vou mentir se disser que te entendo. Cada pessoa é um universo particular e eu não sei exatamente o que se passa dentro do universo de cada um.
    Viver não é exatamente a melhor coisa do mundo. Eu sei disso porque os psiquiatras insistem em me fazer tomar remédios e todos insistem em me chamar de suicida, mas, eu vejo você aí, e eu me pergunto em que momento você chegou a isso e que a dor deve ser tão grande que nem a minha consegue se aconchegar e entender a sua.
    É doloroso porque eu te entendo de alguma forma. Não é você que não quer ficar bem e ficar aqui, é que você não consegue, não é? Eu sinto como se te entendesse de alguma forma. Nisso.
    Tem algum outro jeito de falar com você? Alguma rede social, email? Eu sinto que é o que devo fazer.

  3. oi querida tudo bem? Então eu estava vagando pela net e de alguma forma eu vim parar aqui, e li que você escreveu… De inicio eu não iria dizer nada talvez você nem leia esse comentário não é, mas eu senti que deveria falar com você , mais nem sei bem o que dizer, poderia dizer que eu compreendo a sua dor, mas que hipocrisia não é? Ja que eu realmente não te conheço,e eu nunca passei pelo que você esta passando, mas eu senti de verdade que eu não quero mesmo do fundo do meu coração que você morra, porque tem alguém que realmente de verdade não quer que você retire esse presente que é a vida, alguém que morreu por você, alguém que e conhece de uma maneira que eu não faço, alguém que me impulsionou a escrever essa mensagem , que conhece o seu intimo e entende o quanto doí , de forma que eu sou incapaz de compreender , ou entender , esse alguém é Jesus , agora , agora você deve estar querendo me bater, ou me achando ridícula, pensando se ele existisse , se Jesus, ou Deus é real , porque a vida é essa merda sem sentindo?, Bem boa pergunta, mas a resposta é que ele esta te vendo , e esta esperando o seu pedido, esta esperando você chamar por ele para ele te ajudar, de verdade , nada é por acaso, e ele quer te salvar te ajudar, te mostrar que a vida é difícil, confusa, complicada,mas que com ele você pelo menos sempre vai ter amigo, ele não julga ninguém, ele conhece a humanidade, e suas fraquezas , ele entende a fragilidade, ele é um Deus que se fez homem, para poder compreender melhor nossos pensamentos , nosso jeito , e nossas dores, talvez você se olhe e não veja nada, não veja potencial , não veja sua beleza , ele te conhece , ele te formou, independente do que você acredita ele fez você, e ele te criou , e te amou, antes mesmo de você nascer, Deus que é tão incrível te criou e te ama , porque ele sabe quão especial você é, mesmo que nem você mesma saiba, você é escolhida , feita por ele , tenho um versículo para você que é:
    Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!”
    Jeremias 1:5
    Ou seja você é especial pra ele, e ele quer te ver de pé, seguindo em frente, com força , e coragem, eu acredito em você mesmo não te conhecendo, querida sei que é estranho mandar essa mensagem, mas tenha fé , porque ele sempre esta olhando por você, e ele criou um destino pra você, e uma identidade também, talvez essa mensagem não signifique nada pra você, mas verdadeiramente, acho que ele me fez ler o seu post por um motivo, e também acredito, que ele esta sempre olhando por você , e te ama de uma forma que você ainda não é capaz de compreender, te desejo um futuro brilhante, e cheio de amor, e sorrisos , e da presença dele, bjos e um abraço de uma desconhecida maluca.

  4. Não sei se alguém já lhe disse isso, mas você escreve tão bem. É realmente lindo, uma poesia ultrarromântica. Me identifico muito com seus escritos, apesar de não saber se me deixam melhor ou pior, eu nunca deixaria de lê-los. Encontrei-os não faz muito tempo, e fiquei feliz por vários deles serem desse ano, suas palavras me acalmam e sobressaltam, tudo ao mesmo tempo, como se pudesse sentir a nostalgia que o texto expressa, e visualizo através deles o vazio de minha própria alma. Obrigada por me proporcionar esses momentos, que, embora estranhos, transmitem intensidade, e minha vida é tão carente dela.

  5. Já faz um tempo que você não posta. Meu lado positivo vem tentando me convencer de que você está melhor, que talvez a dor tenha começado a se dissipar e você esteja bem. Mas o meu lado negativo… Ele me atormenta dizendo que você deu os cinco passos, e finalmente está liberta. Isso é bom ou ruim? Eu não faço a menor ideia. Só espero que, onde quer que esteja, se encontre em paz. Quero tentar acreditar que está vivendo de verdade e não somente existindo. Tomara que de alguma maneira, tenha encontrado seu “felizes para sempre”… Ou algo do tipo. Por favor, esteja bem! Nessa madrugada, farei uma súplica silenciosa, e espero que alguém ouça. Que alguém ou alguma coisa, escute meu pedido e cuide de você. (Eu já conhecia o site antes, mas nunca tinha parado para ler tudo. E eu não sei o que dizer. Queria muito poder falar algo que fosse realmente significativo para você, mas nunca passei por coisas do tipo.)

    • Muito obrigada, tenho poucas palavras para agradecer tamanha gratidão perante a sua gentileza. A verdade é que dezembro acabou comigo e ainda estou tentando me recuperar entre remedios e terapias. Mas eu acredito que ficarei melhor, não sei quando, mas ficarei.
      Muito obrigada pela preocupação!

Deixe um comentário

