Ensaios de outras vidas

Eu posso te ver e gritar o teu nome, mas é o silêncio que domina o ambiente. Minha voz é muda perante os teus ouvidos. Meu corpo é invisível perante os teus olhos. Meus escritos são breves notas que não passam pelas tuas mãos.
Eu vago no tempo ao redor de ti, em espiral.
Te encontrei num nada azul. Giramos, giramos, gritamos. Para onde vamos?
Você foi.
Cartas e devaneios, quase memórias. O que aconteceu naquele tarde? Ou era noite? Talvez fosse julho. Você partiu e as memórias se despedaçaram.
Não sou quem fui, não sei quem sou.
Preciso juntar os pedaços para preencher os espaços, lacunas de vidas.
Um punhado de incertezas toma conta e talvez eu esteja misturando a realidade com a fantasia. Nós enlouquecemos?

Anúncios

14 comentários sobre “Ensaios de outras vidas

      • Sweet B…conheci seu blog recentemente…tudo o q vc escreve é e eu me identifico bastante…vc tem uma alma de poeta. Não sei bem ao certo o q vc pensa ao seu respeito, mas pra mim vc esta perto da perfeição. .gostarei de conversar mais com vc…se desejar me add no whatsapp…sera um prazer falar com vc.

  1. Na última que comentei senti não palavras boas como você precisava…Mas acho que agora isso pode te ajudar.Você está melhor?
    B
    She is sad sometimes
    But that is life
    She is smart and kind
    And sometimes everthing is alright
    And for her I wish all the light
    She is sweet as she can be
    She is sweet B

    She alright B,I belive on you

  2. Oi, anjo. desculpa não estar aqui e comentar antes, mas eu estou aqui. Sinto que relembrar as coisas boas são como uma faca de dois gumes, podem inspirar a você se reerguer tanto quando pode te lembrar que você já não é mais a mesma pessoa, ou o que restou dela. Mas eu quero que você fique bem.

  3. Olá menina ! Visito seu blog à algum tempo, e sempre que posso entro aqui para ver o que você escreve e como está. Admiro sua posição de não passar dicas e dietas para seus leitores, vejo amor nisso. Vejo como você se preocupa com seus leitores ao fazer isso, eu te admiro!
    Quando olho as datas dos seus desabafos, lembro-me de que neste mesmo dia, estava internada por tentativa de suicídio. Hoje, percebo como eu nunca estive sozinha neste barco, como naqueles instantes de solidão e sofrimento, existiam pessoas como você, que mesmo muito longe de mim, entendiam perfeitamente a minha dor.
    Quando leio seus textos, penso em você como uma escritora muito reconhecida. Imagino você escrevendo sobre sua história e como você conseguiu lidar com ela, porque menina você tem muito TALENTO ! Desejo força e paz para você, força para conseguir lidar com os fantasmas que te assombram, e paz para conseguir apreciar toda a sua conquista ! Você é importante para mim.<3

    • Olá e muito obrigada. Eu deleto muitos comentários com números de grupos e contatos de pessoas que querem passar dietas e dicas pois sei que não é saudável. Não sei quanto aos outros, mas sei o quanto tudo isso é negativo para mim e jamais desejaria o mesmo para outros. Sentiria-me responsável e até má ao passar esse tipo de informações. O fato de expor minhas angustias não significa que me sinto apta para colocar outras pessoas a vivê-las também.
      Neste mesmo dia do ano passado, eu estava no hospital por deixar de comer por um tempo considerável e no dia que eu postei isso, 9 anos antes, eu estava no hospital por tentativa de suicídio. Uma tentativa que ainda dói pois poucas vezes dei-me permissão para falar sobre ela. No entanto, guardar as mágoas que a acompanham me adoece, mas sinto que ainda não superei. Espero que você esteja bem agora e lembre-se sempre de que eu estou aqui, sempre estarei.
      Eu bem que gostaria de algum dia ser uma escritora reconhecia, tal como Sylvia Plath é. Sei que dizer isso é quase arrogante tamanha a importância dela para literatura e a minha posição como alguém que escreve, mas sempre é possível sonhar.
      E realmente obrigada porque você com certeza é igualmente importante para mim. Seu comentário gentil fez do meu dia uma primavera florida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s